Os marcadores são objetos que podem ser associados aos recursos do workbench. Existem muitas maneiras de usar os marcadores no workbench. Abaixo estão descritos os diferentes tipos de marcadores que podem ser usados no workbench.
Existem dois tipos de tarefas que podem ser exibidas na exibição Tarefas ou na barra de marcação na área do editor:
Os diferentes tipos de tarefas existentes no workbench estão descritos a seguir.
Os marcadores de problemas representam estados inválidos (ou seja, erros, avisos e/ou informações). Os vários tipos de problemas são todos considerados tarefas que podem ser exibidas na exibição Tarefas.
Os marcadores de erros são usados freqüentemente para indicar a localização de origem dos erros de sintaxe ou de compilação. Os erros são considerados tarefas de problemas que podem ser exibidas na exibição Tarefas.
Os marcadores de aviso indicam a localização de origem dos avisos de compilação, por exemplo. Os avisos são considerados tarefas de problemas que podem ser exibidas na exibição Tarefas.
Os marcadores de informação indicam a localização de origem de tarefas de informação somente. Os marcadores de informação são considerados tarefas de problemas que podem ser exibidas na exibição Tarefas.
Os marcadores colocam uma referência em uma linha específica em um recurso ou no próprio recurso.