O workbench

Uma vez iniciado o workbench, você verá uma única janela. Essa janela exibe uma ou mais perspectivas. Inicialmente uma perspectiva é exibida, a perspectiva Recurso. Uma perspectiva contém exibições, como do Navegador, e editores. Mais de uma janela do workbench pode ser aberta em qualquer momento. 

No lado esquerdo da janela há uma barra de atalho que permite abrir novas perspectivas e alternar entre as perspectivas que já estão aberta. O nome da perspectiva ativa é mostrado no título da janela e seu ícone na barra de atalho é um ícone embutido. 

Olhando para a barra de título da janela do workbench, você pode ver que está trabalhando com a   perspectiva Recurso.  O Navegador, os Depósitos, as Tarefas e as exibições de contorno estão abertas, juntamente com um editor na página de boas-vindas.  Você pode desejar um momento para examinar a página de boas-vindas. Isso fornece um rápido ponto de partida se estiver ansioso para iniciar o primeiro projeto.