Não. O JDT fornece uma série de recursos sofisticados, incluindo recompilação incremental totalmente automática, avaliação de trecho de código, assistência ao código, hierarquias de tipo e substituição de código ativo. Esses recursos requerem suporte especial encontrado no compilador Java do workbench (uma parte integrante do construtor de projetos incremental do JDT), mas não disponível em compiladores Java padrão.
Um projeto contém somente arquivos e pastas. A noção de um pacote Java é introduzida por um caminho de classe do projeto Java (na UI, a exibição Pacotes apresenta os pacotes conforme definidos pelo classpath). Dica: se a estrutura do pacote não for a esperada, registre a saída de seu classpath. A infra-estrutura de pesquisa Java só procura declarações para, e referências de, elementos Java no classpath.
Um recurso interno reside em algum projeto no workbench e é, portanto, gerenciado pelo workbench; como outros recursos, esses recursos podem ter a versão gerenciada pelo workbench. Um recurso externo não faz parte do workbench e pode ser utilizado somente para referência. Por exemplo, um JRE é geralmente externo e muito grande, e não há necessidade de associá-lo a um sistema VCM.
Cada projeto Java localiza seus arquivos fonte Java por meio de uma ou mais entradas de tipo de origem no classpath do projeto. Utilize pastas de origem para organizar os pacotes de um grande projeto para agrupamento útil ou para manter o código fonte separado de outros arquivos no mesmo projeto. Utilize também as pastas de origem se você tiver arquivos (por ex., documentação) que não precisam estar no caminho de construção.
As bibliotecas são armazenadas como arquivos JAR que contêm arquivos class binários (e talvez outros recursos). Esses arquivos class binários fornecem informações de assinatura para pacotes, classes, métodos e campos. Essas informações são suficientes para compilação ou execução, mas são bem menos informações do que aquelas contidas no código fonte. Para facilitar a procura e depuração de bibliotecas binárias, há um mecanismo para associar um arquivo JAR (ou ZIP) de origem correspondente a um arquivo JAR binário.
Se o seu projeto Java estiver utilizando pastas de origem, então no curso da compilação dos arquivos fonte no projeto, o compilador Java copiará recursos não-Java para a pasta de saída, para que também fiquem disponíveis no classpath do programa em execução.
Utilize pastas de origem e coloque quaisquer recursos que você não deseja copiar nessa pasta de saída em uma pasta separada que não esteja incluída no classpath.
Isso não é necessário. Os arquivos na pasta raiz de uma pasta ou projeto de origem são considerados como estando no pacote padrão. De fato, cada pasta de origem pode ter um fragmento do pacote padrão.
Reformulação significa transformação do programa preservando o comportamento. O JDT suporta uma série de transformações descritas no livro de Martin Fowler Refactoring: Improving the Design of Existing Code, Addison Wesley 1999.
Para descobrir o elemento Java que corresponde a um intervalo de origem com a ajuda do compilador.
As informações do programa Java são independentes do construtor Java. Elas são atualizadas automaticamente ao executar alterações de recursos ou operações Java. Particularmente, todas as funcionalidades oferecidas pelas ferramentas Java (por ex., hierarquias de tipo, assistência ao código, pesquisa) continuarão sendo executadas precisamente quando a autoconstrução estiver desativada; por ex., ao executar reformulação em grande quantidade que exija a desativação dos construtores, você ainda poderá utilizar a assistência ao código, que refletirá as alterações mais recentes (ainda não construídas). Diferente do lançamento (isto é, execução e depuração) de programas, a única funcionalidade que requer o construtor Java é a avaliação de trechos de código.
O construtor de projeto incremental Java salva seu estado interno para um arquivo quando o workbench é fechado. Na primeira construção após a reabertura do projeto, o construtor de projeto incremental Java restaura seu estado interno. Quando esse arquivo é grande, ocorre um atraso de construção raramente longo.
Verifique se o caminho da classe de construção está configurado corretamente. Configurar o caminho da classe de construção adequado é uma importante tarefa ao executar o desenvolvimento Java. Sem o caminho de construção correto, não é possível compilar o código. Além disso, você não poderá pesquisar ou ver as hierarquias de tipo para elementos Java.