Fluxos adicionais

Normalmente, o desenvolvimento é feito no fluxo HEAD. Em algumas circunstâncias, poderá ser necessário trabalhar com outros fluxos. Por exemplo, você pode precisar de um fluxo adicional para manutenção contínua.

1.

Na exibição Depósitos, selecione o depósito no qual deseja criar o novo fluxo. Se não houver localizações de depósitos listadas na exibição Depósitos, você poderá criar uma utilizando Nova > Localização do Depósito CVS (veja informações anteriores neste tutorial).

2.

No diálogo Fluxo, digite o nome de um fluxo (por ex., Amostra) com o qual deseja trabalhar. Essa operação não cria realmente um fluxo, ela efetivamente "lembra o nome de um fluxo no qual você está interessado".

Se outro usuário quiser trabalhar no mesmo fluxo especial, será necessário que ele siga exatamente as mesmas etapas realizadas aqui. Até que ele tenha realmente orientado o workbench para lembrar o nome do fluxo, o fluxo não aparecerá sob Fluxos. Geralmente, os depósitos CVS não fornecem uma "exibição de todos os nomes de fluxos sendo utilizados", conseqüentemente, você deverá informar explicitamente ao workbench o nome de cada fluxo especial.

3.

Na exibição Depósitos, expanda Fluxos e observe que ela agora contém a nova "amostra" de Fluxo.

4. No futuro, ao liberar os projetos no depósito, você terá dois fluxos dos quais escolher, HEAD e Amostra.