Capturando

É possível capturar o trabalho que foi feito por outros membros da equipe e liberado para o fluxo, desde a última sincronização.  Para capturar recursos do workbench:

 

1.

Na exibição do Navegador, selecione o recurso (ou recursos), com cujo fluxo você deseja capturar.

2.

Torne visível o menu de contexto.  Selecione o item de menu "Equipe > Sincronizar com o fluxo".

3.

Na exibição Sincronização, selecione o botão Modo de captura, na barra de ferramentas da exibição, para filtrar quaisquer recursos modificados do workbench (alterações de saída) que você possa ter.  Consulte Sincronizando.  

No editor Comparação de Texto, os dados do workbench local são representados à esquerda e os dados do fluxo do depósito são representados à direita. Clique nos botões Mostrar ... Alterações no editor Comparação de Estrutura, conforme necessário para exibir todas as diferenças.

4.

Se não houver conflitos (setas vermelhas), será possível capturar todos os  recursos existentes no workbench, sem precisar se preocupar com a perda das alterações feitas no workbench  Vá para a Etapa 6. 

Se houver conflitos, vá para a etapa 5.

5.

Resolver conflitos.

Esse processo provavelmente envolverá uma mesclagem.  Utilize a área de comparação de texto para mesclar  recursos com conflitos.  Pode-se copiar alterações da versão do depósito do recurso para a versão do workbench do recurso e salvar o recurso do workbench mesclado.  Depois de resolver todos os conflitos na Comparação da Estrutura, você estará pronto para liberar. 

6. Selecione o recurso ou recursos principais na hierarquia da área de janela Comparação da Estrutura, torne visível o menu de contexto e selecione o item de menu "Capturar".  

7.

No diálogo Liberar Comentário Necessário, forneça um comentário para essa liberação (por exemplo, "Corrigidos os erros de ortografia").

 Aqui está um exemplo da exibição Sincronização no modo de Captura, com um conflito e um novo recurso: