Enquanto você faz alterações localmente no workbench, está trabalhando isoladamente do restante da equipe. Quando estiver pronto para disponibilizar as alterações de recurso locais a outros membros da equipe, será necessário liberar o trabalho no fluxo. Todas essas alterações são conhecidas como alterações de saída quando você faz uma sincronização.
O ideal seria capturar em um fluxo antes de liberar nele. Isso assegura que você tenha o trabalho mais recente de outros membros da equipe. Depois de ter feito a captura, mesclado as alterações em conflito no workbench e testado as alterações localmente, poderá liberar com mais facilidade as alterações do workbench no fluxo.
Quando você libera alterações no fluxo, as alterações são copiadas do workbench local para o fluxo. Como resultado, essas alterações são vistas como alterações de entrada quando outros desenvolvedores capturam no fluxo em outro momento.
Tópicos Relacionados:
Essa área de janela permite exibir as diferenças estruturais de alto nível entre um recurso do fluxo e um recurso do workbench local.
Essa área de janela permite ver diferenças específicas, linha por linha, entre um recurso do fluxo e um recurso do workbench local.