Suponha que, depois de refletir, percebemos que a versão do file1.txt que acabamos de receber está incorreta e que, de fato, queremos uma versão anterior. É possível substituir um recurso do workbench por um recurso transformado em versão com o mesmo nome no depósito. Para reverter para uma versão anterior, podemos prosseguir da seguinte forma:
1. |
Na exibição do Navegador, selecione o file1.txt |
2. |
No menu de contexto do arquivo, selecione Substituir Por > Versão... |
3. |
No diálogo Substituir Por Versão no Depósito, escolha a versão original (embaixo de todas) e clique no botão Substituir. |
4. |
Escolha Mostrar Informações sobre a Versão no menu de opções da exibição do Navegador
Observe que o Navegador indica que o nosso projeto JanesTeamProject está associado ao fluxo HEAD (veja o nº 1). Além disso, o indicador ">" (veja o nº 2) mostra que alteramos o file1.txt (substituindo-o pela versão anterior).
|
5. |
Agora que terminamos nosso café, percebemos que essa versão mais antiga não é
tão boa quanto parecia ser no início e que, realmente, a versão do fluxo é mesmo
a melhor.
Em vez de escolher Equipe > Sincronizar com o Fluxo para capturar o fluxo, vamos escolher Substituir Por > Conteúdo do Fluxo. Observe que o file1.txt foi atualizado para ser o conteúdo do fluxo e que o indicador inicial ">" foi removido, uma vez que temos agora a mesma versão do fluxo. |
Vimos como sincronizar com o fluxo, substituir por versões do fluxo ou do depósito. Você também pode comparar com essas versões de maneira semelhante escolhendo a operação de menu Comparar Com no menu de contexto de um recurso no Navegador.