A perspectiva Equipe contém uma exibição Sincronizar. Não é necessário estar na perspectiva de equipe para utilizar essa exibição. Como aprendemos no tutorial Básico, podemos incluir facilmente essa exibição na nossa perspectiva Recurso. (Perspectiva > Mostrar Exibição)
Vamos olhar a exibição Sincronizar mais detalhadamente.
A primeira coisa a ser observada é que o título da exibição indica que estamos no "Modo de Liberação" e que o botão Modo de Liberação (veja A) está pressionado. O modo de Liberação permite liberar as alterações feitas localmente no depósito. Por padrão, se você Sincronizar Com o Fluxo e o fluxo não tiver alterações para serem capturadas, você será colocado automaticamente no modo de liberação para que libere rapidamente as alterações. Voltaremos com a opção "Capturar" um pouco mais tarde.
No "Modo de Liberação", a área superior (nº 1) mostra todos os recursos que precisam ser liberados.
A área inferior (nº 2 & nº 3) é a área de comparação de texto com a qual trabalhamos no tutorial básico. Selecionando um recurso na lista Comparação Estruturada, a área inferior exibe as diferenças entre o que temos no workbench (nº 2) e o que há atualmente no fluxo do depósito (nº 3).
Os botões da barra de ferramentas (A) permitem alternar entre o modo de liberação e outros modos de sincronização que examinaremos em uma outra seção.
A barra de ferramentas inferior (B) permite mesclar as alterações entre o arquivo e a cópia de depósito do arquivo.