As exibições suportam editores e fornecem apresentações ou navegações alternativas das informações no Workbench. Por exemplo:
Uma exibição pode aparecer sozinha ou empilhada em outras exibições em um bloco de notas tabulado.
Para ativar uma exibição que faz parte de um bloco de notas tabulado, clique na sua guia. Como descobriremos em breve, o Workbench fornece vários modos fáceis e rápidos para configurar o ambiente, incluindo se as guias se encontram na parte inferior ou superior do bloco de notas.
As exibições têm dois menus, o primeiro é um menu associado à área esquerda superior da exibição que permite manipular a exibição de modo semelhante ao menu associado à janela do Workbench.
O segundo menu é acessado clicando-se na seta para baixo .
A exibição do menu de opções normalmente contém operações que se aplicam a todo o conteúdo
da exibição, mas não se aplica a um item específico mostrado na exibição. Operações para
classificar e filtrar são comumente encontradas no menu pull-down da exibição.
No evento você decidiu experimentar reorganizar o Workbench, essa é provavelmente uma boa oportunidade para usar a Perspectiva > Redefinir operação de menu. A redefinição de operações restaura o layout para o seu estado original.
É possível mostrar uma exibição selecionando-a no menu Janela > Mostrar Exibição. Uma perspectiva determina as exibições de que precisa e mostra-as o submenu Mostrar Exibição. Exibições adicionais estão disponíveis escolhendo Outro... na parte inferior do submenu Mostrar Exibição. Como veremos posteriormente, esse é apenas um dos muitos recursos que permitem construir um workbench próprio personalizado.