Descrição: Este ponto de extensão é utilizado para incluir decoradores em exibições que assinar um gerenciador de decorador.
Desde: Release 2.0
Marcação da Configuração:
<!ELEMENT decorator >
<!ATTLIST actionSet
id CDATA
#REQUIRED
label CDATA #REQUIRED
class CDATA #REQUIRED
objectClass CDATA #REQUIRED
adaptable (true
| false) #IMPLIED
state
(true | false) #IMPLIED
>
<!ELEMENT description (#PCDATA)>
A seguir encontra-se um exemplo de decoradores:
<extension point="org.eclipse.ui.decorators">
<decorator
id="com.xyz.decorator"
label="XYZ Decorator"
state="true"
class="com.xyz.DecoratorContributor"
objectClass="org.eclipse.core.resources.IResource">
</decorator
>
</extension>
Informações de API: O valor do atributo class deve ser o nome completo de uma classe que implementa org.eclipse.jface.viewers.ILablDecorator. Essa classe é carregada o mais tarde possível para evitar o carregamento de todo o plug-in antes que isso seja realmente necessário.
Implementação Fornecida: Os Plug-ins podem utilizar esse ponto de extensão para incluir novos decoradores para serem aplicados às exibições que utilizam o gerenciador do decorador como seu decorador de rótulo. Para utilizar o gerenciador de decorador utilize o resultado de IViewPart.getDecoratorManager() como o decorador para uma instância de DecoratingLabelProvider. Atualmente, este está em uso pelo ResourceNavigator.