Essa exibição fornece uma exibição hierárquica dos recursos no Workbench.
A seguir, um exemplo da aparência da exibição do Navegador:
Esse comando exibe a hierarquia que foi exibida imediatamente antes da exibição atual. Por exemplo, se você Entrar em um recurso, o comando Voltar na exibição resultante retornará a exibição para a mesma hierarquia a partir da qual você ativou o comando Entrar. A ajuda instantânea desse botão o informa para onde ela o levará. Esse comando é semelhante ao botão Voltar em um navegador da Web.
Esse comando exibe a hierarquia que foi exibida imediatamente após a exibição atual. Por exemplo, se você acabou de selecionar o comando Voltar, selecionar o comando Avançar na exibição resultante retornará a exibição para a mesma hierarquia a partir da qual você ativou o comando Voltar. A ajuda instantânea desse botão o informa para onde ela o levará. Esse comando é semelhante ao botão Avançar em um navegador da Web.
Esse comando exibe a hierarquia do pai do recurso atual de nível mais alto. A ajuda instantânea desse botão o informa para onde ela o levará.
Esse comando ordena os recursos na exibição do Navegador de acordo com o esquema selecionado:
Esse comando permite que você selecione os filtros a serem aplicados na exibição para que você possa mostrar ou ocultar vários recursos, conforme necessário. Os tipos de arquivos selecionados na lista não serão mostrados no Navegador. A seguir, um exemplo da aparência do diálogo de filtros de arquivos:
Esse comando permite que você crie um novo recurso no Workbench. Selecione o tipo de recurso a ser criado a partir do submenu.
Esse comando exibe uma nova hierarquia na exibição do Navegador, com os filhos do recurso selecionado como seu conteúdo. Por exemplo, se você Entrar em um projeto, o Navegador será refocalizado nos arquivos e pastas imediatos do projeto.
Esse comando abre o recurso selecionado. Se o recurso for um arquivo associado a um editor, o Workbench lançará o editor interno, externo ou ActiveX associado e abrirá o arquivo nesse editor.
Esse comando permite que você abra um editor diferente do editor padrão do recurso selecionado. Especifique o editor com o qual abrir o recurso selecionando um editor no submenu.
Esse comando copia o recurso selecionado para outra localização. Aparecerá um diálogo solicitando a localização de destino da cópia do recurso.
Esse comando move o recurso selecionado para outra localização. Aparecerá um diálogo solicitando a localização de destino para a qual o recurso será movido.
Esse comando permite que você especifique um novo nome para o recurso selecionado.
Esse comando exclui o recurso selecionado do Workbench.
Esse comando abre o assistente de importação e permite selecionar os recursos a serem importados no Workbench.
Esse comando abre o assistente de exportação e permite exportar os recursos para uma localização externa.
Esse comando inclui um marcador associado ao recurso selecionado (mas não a uma localização específica dentro do recurso).
Esse comando chama uma construção completa no projeto do recurso atualmente selecionado.
Esse comando atualiza a exibição do Workbench do recurso selecionado e de seus filhos. Ele é utilizado, por exemplo, quando, para um projeto existente você cria externamente um novo arquivo no sistema de arquivos e deseja que o arquivo apareça na exibição do Navegador.
Os itens de menu no submenu Equipe estão relacionados ao gerenciamento de controle de versão e são determinados pelo sistema de gerenciamento de controle de versão que está associado ao projeto. O Eclipse fornece o item de menu especial Compartilhar Projeto... para projetos que não estão no gerenciamento de controle de versão. Esse a apresentará um assistente que permite que o usuário opte por compartilhar o projeto com quaisquer sistemas de gerenciamento de controle de versão que foram incluídos no Eclipse. O Eclipse é enviado com o suporte para CVS.
Os comandos no submenu Comparar Com permite que você execute um dos seguintes tipos de comparações:
Depois de selecionar o tipo de comparação que você deseja realizar, você verá um editor de comparação ou um diálogo de comparação. No editor de comparação, você pode procurar e copiar várias alterações entre os recursos comparados. No diálogo de comparação, você só pode procurar nas alterações.
Os comandos no submenu Substituir Por permitem que você substitua o recurso selecionado por outro estado do histórico local. Se o projeto estiver sob o gerenciamento de controle de versão, podem existir também itens adicionais fornecidos pelo sistema de gerenciamento de controle de versão.
Esse comando exibe as propriedades do recurso selecionado. Os tipos de propriedades exibidos dependem do tipo de recurso selecionado. As propriedades de recursos podem incluir (mas não estão limitadas):
Programação de equipe com CVS
Editor de Comparação
Comparação de três vias