Descritor de Tarefa: Integrar e Criar a Construção
Esta tarefa descreve como integrar todas as mudanças feitas no código base pelos desenvolvedores e executar o teste mínimo para validar a construção.
Baseado em Tarefa de Método: Integrar e Criar a Construção
Relacionamentos
PapéisPrincipal: Adicional: Assistente:
EntradasObrigatório: Opcional:
  • Nenhum
Externo:
  • Nenhum
Saídas
Passos
Integre elementos implementados

No Espaço de Trabalho relevante, combine todos os Conjunto de Mudanças concluídos e que não estejam na última linha de base. Resolva qualquer conflito nas versões dos artefatos removendo um dos conjuntos de mudança que criou o conflito ou criando um novo conjunto de mudança que inclua versões fundidas dos artefatos conflitantes.

Crie a Construção

Crie a Construção. Os detalhes deste passo dependem da linguagem de implementação e do ambiente de desenvolvimento; podem envolver a compilação e a linkedição (no caso das linguagens compiladas) e outros processos que resultem em um incremento executável do sistema.

Exemplos desse passos são:

  1. Compilar e linkeditar os artefatos fonte para criar um executável
  2. Carregar objetos binários em um banco de teste ou simulador
  3. Executar um script para carregar ou atualizar esquemas de base de dados
  4. Empacotar e implantar aplicações web
Testar elementos integrados

Execute os Executar os Testes de Desenvolvedor nos elementos integrados para verificar que eles se comportam da mesma forma que quando estavam isolados. Garanta que o escopo destes testes seja o mais amplo possível, assegurando que os últimos conjuntos de mudanças não façam com que os testes de desenvolvedor falhem em outras áreas do sistema.

Execute "Testes Falsos"

Várias construções serão criadas em cada iteração. Para cada construção, este passo deverá ser realizado apenas quando conjuntos de mudança forem entregues para satisfazer os requisitos da construção.

Execute um subconjunto de testes de sistema para assegurar que a construção esteja adequada antes de comprometer recursos para o escopo completo de testes de sistema. Enquanto o nível de testes varia, concentre-se em ganhar a confiança de que o incremento seja de qualidade suficiente para estabelecer uma linha de base para os testes de sistema.

Crie uma linha de base

Várias construções serão criadas em cada iteração. Para cada construção, este passo deverá ser realizado apenas quando conjuntos de mudança forem entregues para satisfazer os requisitos da construção.

O procedimento para esse passo depende das ferramentas de gestão de configuração em uso.

Crie uma linha de base que identifique inequivocamente a configuração para a construção que esteja pronta para os testes de sistema. Identifique a versão de cada elemento de implementação e de cada artefato de suporte que foram usados para criar esta construção.

Propriedades
Múltiplas Ocorrências
Orientado a Eventos
Em Andamento
Opcional
Planejado
Repetível