Criando e Editando Sondagens

Os arquivos de origem de sondagem são arquivos xml que você pode criar e editar no Eclipse e salvá-los nos projetos Java.

Você pode criar uma sondagem como um recurso em um projeto Java ou um projeto Java que contém apenas arquivos de origem de sondagem.

Nota: Os arquivos de origem se sondagem devem aparecer no nível superior de uma pasta de origem JDT (Java Developer Toolkit), eles não podem estar em uma subpasta. Para ver a lista de pastas de origem JDT, clique com o botão direito do mouse no projeto e selecione Propriedades > Caminho de Construção Java > Origem. Seu arquivo de origem de sondagem deve aparecer em uma das pastas na lista.

Para criar ou editar uma sondagem:

  1. Se você estiver criando uma nova sondagem, selecione Arquivo > Novo > Outro > Simples > Arquivo. Se você estiver editando uma sondagem existente, clique duas vezes na sondagem.
  2. Utilize o editor de texto para criar ou editar uma sondagem no formato xml, utilizando a sondagem de amostra como um modelo. Se você pretende utilizar várias sondagens simultaneamente, poderá combiná-las em um único arquivo.
  3. Salve a sondagem em uma pasta de origem de um projeto Java, utilizando um nome de arquivo com a extensão .probe.

Tópico-pai: Criando e Utilizando Sondagens

Próximo tópico: Compilando Sondagens

Conceitos Relacionados
Sondagens de Método Versus Sondagens Callsite

Referência Relacionada
O Objeto Probekit

Informações Relacionadas
Uma Sondagem de Amostra Básica

Copyright IBM Corporation e outros 2000, 2004.